Badasso's Blog

domingo, novembro 14, 2004

O mau condutor (sim, eu)

Na passada 6ª Feira fui com 2 "amigos" até Negrais para mais um belo repasto no Palácio dos Leitões, restaurante que desde já recomendo. Não costumo levar o carro com muita frequência para estas jantaradas mas por força das circunstâncias acabei eu por ser nessa noite o condutor de serviço. Se na viagem para o restaurante foi difícil aturar os 2 atletas com os avisos de que eu ia muito depressa (apesar de nunca ter passado dos 80 km/hora), que não sei conduzir, que a estrada estava escura, que a próxima curva é apertada, que entre a embraiagem e o acelerador está o travão e não sei o quê mais, no regresso a situação tomou proporções catastróficas. Os tipos chatearam-me tanto o juízo que cheguei mesmo a ponderar atirar o carro para fora da estrada só para não ter de os ouvir. Por conseguinte tomei a decisão solene e irreversível de nunca mais levar o carro ou sequer oferecer-me para o efeito pelo que de hoje em diante vou passar a xular alegremente os outros. Além disso vou poder passar a beber à vontade que foi coisa que não fiz.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home