Badasso's Blog

sexta-feira, junho 25, 2004

E a França também já lá vai

Devo desde já dizer que na minha opinião os gregos não jogam um caracol. Mas os franceses também não. Por esta ordem de ideias e pelo facto de estes últimos possuirem a galáxia de estrelas que todos lhes reconhecem penso terem a obrigação de mostrar um futebol bem mais agradável do que as pobres exibições com que nos contemplaram. Tirando o primeiro jogo com a Inglaterra em que a equipa de Santini conseguiu com algum mérito dar a volta ao resultado (mas não com futebol que se visse), a verdade é que as exibições dos franceses têm rondado o medíocre, cada vez mais a fazer lembrar a decepção que foi o mundial de 2002. Se dentro das quatro linhas as coisas não correm visivelmente bem, do banco também não vem grande ajuda. Considero Santini um dos piores treinadores deste campeonato, com uma falta absoluta de visão e de sentido táctico. O mais fácil mesmo era colocar os franceses que actuam no Arsenal nas posições a que normalmente jogam pelo clube inglês e depois preencher o resto do onze com Zidane e mais uns quantos. De certeza que a coisa resultava melhor. Por estas e por outras é que eu preferia que Portugal tivesse enfrentado a França nos Quartos de Final...

P.S.: Tou com algumas dificuldades em perceber os jornalistas ingleses que não se calam a queixarem-se que foram roubados pelo árbitro e que mereciam ter ganho o jogo contra Portugal, onde aliás opinam terem jogado de forma soberba. Uau!!!

4 Comments:

  • Parabens pelo blogue.

    Se quiseres ajuda nos acentos diz:)

    Parabens pelo blogue:)


    Apaixonei-me p’la sua camisa
    Que rosa e como as rosas se abria
    Examinando sua alma em tal pesquisa
    Notando que ela mesma me sentia
    Com sua classe que mentia na brisa
    Que o vento falou em alegoria.
    E permiti-me à abstracção de ti
    Até contemplar, linda, o quão morri.



    albertovelasquez.blogspot.com

    By Blogger Velasquez, at 26 de junho de 2004 às 20:54  

  • Obrigado Alberto pelo poema e parabéns também pelo teu blog. Muito bom mesmo. Eu pessoalmente, como não assinei qualquer acordo ortográfico com ninguém, escrevo ainda como me ensinaram, ou seja, com muitos acentos. Obviamente que não me livro de meter água de vez em quando mas para já vou correndo o risco...
    :)

    By Blogger Badasso, at 26 de junho de 2004 às 23:45  

  • Ainda bem q a França já se foi e acho q se a Grécia defrontar Portugal, leva uma coça de primeira.
    Mas o problema do futebol (ou um deles) é mesmo esse.Há muitas equipas que ganham e n jogam nadinha (vide italianas e alemãs).
    E pensar q uma equipa fabulosa como a Holanda que n está a jogar a nada (até faz impressão como é possível por tantos bons jogadores a jogar tão mal) poder ganahr o Europeu.
    Enfim...

    By Blogger Freddy, at 27 de junho de 2004 às 18:02  

  • Também acho que a Holanda não tem jogando grande coisa mas possui muitos jogadores de qualidade (tal como nós) que a qualquer momento podem decidir um jogo. Vai ser duro.

    By Blogger Badasso, at 28 de junho de 2004 às 07:38  

Enviar um comentário

<< Home