Badasso's Blog

domingo, julho 25, 2004

Domingo Melancólico ..... Mas nem tanto.

Hoje acordei com uma melancolia invulgar, talvez devido ao calor que se fez sentir durante a noite e que fez com que não tivesse pregado olho a noite inteira. Não obstante disto, era no entanto um dia de expectativas, o que me fez levantar da cama e tomar o primeiro de três banhos do dia. Escusado será dizer-vos que o calor que se verificou hoje, foi excruciante, mas a ideia de ver o clube do meu coração jogar as 19.15, obliterava por momentos as temperaturas infernais . A transmissão do jogo era na televisão privada independente, vulgo TVI, televisão de alto nível, não fossem as frequentes interrupções de emissão, incorrecções linguísticas e outros predicados que nem vou enfatizar. Como podem depreender pela minha conversa, não era de meu agrado ver o jogo nesta televisão, mas atendendo a ser o SLB a jogar, o esforço estava na ordem do dia. Por volta das 17.45 comecei a olhar para a TVI, visto que estavam a dar as notícias pré-jogo "in loco", quando não é o meu espanto que, vejo o famoso banner a dizer " Confronto de Gigantes Hibéricos .... ", isto fez-me esboçar um sorriso sarcástico e trazer-me a lembrança, das dez coisas que o nosso amigo Badasso mais odeia e que efectivamente eu não posso de deixar de concordar ( TVI "sucks" ). Mas falemos do que interessa, o jogo do Glorioso contra o Real Madrid. Tenho de partilhar que hoje o meu clube esteve num dos seus melhores dias de pré-época, mostrando uma série de passes acertados e uma atitude de preseverança, tudo características que mostram a possiblidade de uma grande participação do SLB na época que se avizinha. Não vou comentar pormenores técnicos, nem individuais, uma vez que, não só, não tenho paleio para isso, como neste blog existe alguém muito mais afoito nas artes de analisar o Futebol. Fica no entanto a mensagem que o Glorioso está ai para grandes feitos, ou pelo menos assim eu espero. E fica também a certeza que a minha melancolia passou depois de ter visto o jogo e escrito este texto. Básicamente sinto-me bastante melhor . Estão a ver ? Resta-nos agora é ultrapassar a " frescura" que nos é reservada para a noite.

P.S. É de lamentar, os incêndios que assolam o Parque da Arrábida neste momento e que, com certeza, se devem em parte à ineficiência dos mecanismos instituídos pelos nossos governantes ( assunto que não darei por terminado aqui e que posteriormente fica garantido a sua continuidade de modo exarado )


1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home