Badasso's Blog

sexta-feira, agosto 13, 2004

Caramba!!!

Ontem, numa pausa do trabalho quotidiano, uma das minhas colegas contou-me como estreou o apartamento que acaba de comprar. Pegou em 4 amigas, todas elas solteiras e boas raparigas na casa dos 20 anitos e foram dormir todas juntas lá para casa, casa essa que aliás ainda está vazia. Portanto, dormiram as 5 no chão da sala, partilhando uns quantos sacos cama. Isto depois de estarem nos copos até às tantas da manhã. Após uma conversa tão violentamente gráfica e considerando que eu não tinha sido convidado para o acontecimento, tomei a única atitude possivel naquela situação. Arrumei as coisinhas, peguei no casaco e na mala e fui-me embora. É que deixou de existir qualquer condição para trabalhar.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home